segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Novos dias, novo ano. Melhor?

Olá, meus amigos :)
Escrevo-vos novamente com o espírito mais cheio e com mais vontade de partilhar.
Estes dias neste novo ano, têm sido bons.
Estou noutro grupo de amizades e sinto-me bem. Mudei, não por não gostar das outras pessoas e as mesmas me fazerem mal, mas sim porque já começava a nutrir um certo desgosto pela sua companhia e sentia-me aborrecida quando estava com elas.
A verdade das verdades é que nunca me senti realmente incluída naquele grupo. Elas são boas pessoas, mas nenhuma se identifica comigo. Uma delas, duas - vá - (mas por razões diferentes), sim. Uma, andava na mesma escola que eu. Não éramos amigas e nunca me lembro de lhe ter falado, sequer. A única coisa que tínhamos em comum, era um amigo.
Este ano, demo-nos bem e até chegámos a tornar-nos em algumas ocasiões confidentes uma da outra. (chamar-lhe-ei; k) Mesmo assim, nunca partilhámos os mesmos interesses, os mesmos objectivos, nem os mesmos gostos. No entanto, sei, que se uma dia lhe contar qualquer coisa de importante, ela tentará sempre apoiar-me. As pequenas coisas que lhe contei, soube lidar com elas e foi uma amiga.
Quanto à outra rapariga, ligá-mo-nos por ela ter também um namorado (eu não tenho, tenho o meu menino, j), e partilhava com ela experiências.
Éramos um grupo grande antes. Agora, somos apenas 3 (P, R e eu). Gosto bastante, mesmo!
Hoje foi um dia espectacular. Ri-me imenso com elas as duas na aula de substituição, fartámo-nos de aparvalhar e de gravar as parvoíces.

Sem comentários: