sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Parvoíces à La Sara

Ando numa de estupidezes, como podem reparar.
E para que já não bastasse o meu anterior castigo por causa da multa no autocarro; por eu não dar valor a nada nem a ninguém e ser uma irresponsável de todo o tamanho, fiz mais uma asneira e estou de castigo 'outra vez'! Que bom não é? É que eu vez de ter só a mania que sou parva e de ser adolescente, sou mesmo parva e uma cabeça no ar.
Peço desculpa a todos os meus amigos, pelo tempo que poderia eventualmente aproveitar para estar com eles e por causa da minha inteligência constantemente ausente, não estarei. Peço também desculpa pela pouca atenção que poderei ocasionalmente dar-vos. Resumidamente, lamento não poder estar com vocês como uma pessoa normal e estar ou sempre de castigo ou indisponível.
Prometo que vou - já estou -aprender com estes meus erros recentes! (pois tenho aprendido sempre um bocadinho com todos os meus erros, apesar de ás vezes parecer mesmo que não)
Vou fazer por merecer, vou tentar ser uma boa menina :)

1 comentário:

Juni disse...

é... é que já chega mesmo de parvoíces...