quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Computador do Sócrates

Finalmente o computador chegou :)
Nem queria acreditar quando o meu pai me disse:
- Olha Sarita aquilo do sócrates chegou! O senhor contactou-me e informou-me que já o tinha.
Ainda estive algum tempo em choque, a olhar meia embasbacada para o meu pai com o meu ar incrédulo de parva.
- A.. chegou, mas chegou mesmo? - 'soltando-me' depois de tanto tempo calada.
Desenbrulhei o computador do grande pacote em que vinha embrulhado, nem parecia real, UAU. Dezenas de papel de cartão e de plástico, uns quantos folhetos de instruções e duas malas onde pôr o computador. Pus o computador logo a funcionar e instalei tudinho como os livros ensinavam.
Ah, parece quase inacreditável, depois de imenso tempo sem ter um computador a que pudesse chamar de meu, agora tenho o meu querido e estimado toshiba.

Sem comentários: